Aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro o 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Seritinga MG, cidade que fica a 320 quilômetros do Rio de Janeiro. Seritinga é uma cidade com aproximadamente 1.800 habitantes, cidade tranquila, aconchegante, vive da agricultura e das fazendas de leite e seus derivados, cortada pelo rio Aiuruoca, possui uma vegetação densa e alta qualidade de vida!
 
O evento teve a organização do Inoxidáveis Moto Clube, Anarkhistas Moto Clube de Volta Redonda, iniciativa privada e com apoio da Prefeitura de Seritinga. Tocaram lá as bandas Vendeta, Silent Hall, Léo Mendonça, Primo Colorado entre outros. A praça da cidade foi o palco desta grande festa. A cidade recebeu a irmandade motociclista com os braços abertos, uma cidade limpa e muito bem estruturada, pessoas felizes e satisfeitas com a gestão da atual prefeitura, ficaram alegres com a chegada de tantos motociclistas de uma só vez na cidade.
 
Um dos organizadores e responsável pelo bar, o Sr. Anderson Ferreira foi o responsável pelos expositores e garantiu o preço justo e o bom atendimento em todas as barracas e no Espetinho dos Amigos, que serviu excelentes espetinhos de vários sabores.
 
No domingo pela manhã, antes de seguirem a viajem de volta, os motociclistas tomaram café da manhã na praça de alimentação, com o Prefeito e o Vice e alguns secretários, que encantados com os motociclistas e suas máquinas deixaram as portas da cidade de Seritinga abertas o ano todo para visitação da irmandade! E pela excelente recepção com certeza retornarão!
 
A Revista do Motociclista teve a honra de cobrir esse evento, e o prazer de estar numa cidade tão acolhedora e deseja a todos os envolvidos neste evento longas e boas estradas!
 
 
Evento de Seritinga Evento de Seritinga Evento de Seritinga Evento de Seritinga
Facebook Comments