Evento comemorando o 6º Aniversário do Lobo Solitário Moto Clube em Iguaba Grande!

Quem foi a Iguaba Grande, no primeiro fim de semana do ano curtiu e presenciou uma festa muito bonita, com muita emoção, tradição e o melhor do rock and roll do meio!

Foi o III Bikers Rock Iguaba Grande, comemorando os 6 anos do clube da cidade, o Lobo Solitário, que mantém facções em várias cidades e comemora todos os anos seu aniversário em sua cidade sede. Tão logo acabaram as comemorações de fim de ano, o motociclista tem um ótimo motivo para continuar celebrando, uma festa tradicional e efetiva no calendário da cidade que a cada ano fica melhor. Este ano a festa teve um diferencial, 4 dias, começando na quita feira, dia 4 de Janeiro com shows gospel, casamentos e mesmo com chuva, abriu muito bem os trabalhos. Quem chegou na sexta feira, pode acampar em um CIEP, bem perto da festa, com seguranças do próprio clube, numa grande área coberta. A chuva ainda se fazia eminente e por 2 horas a noite caiu forte no evento, mas não foi suficiente para espantar os quase 2 mil presentes que se abrigaram em uma gigantesca tenda instalada na praça de alimentação, de onde se via as bandas tocando o melhor do rock and roll. O DJ Terrorista tocou tudo de bom entre uma banda e outra enquanto Itamar Cavallera, contagiava a todos com sua marcante locução. Teve escudamento de vários integrantes com solenidade e corredor, na hora da banda Sanctuarium, não deu pra chuva, e empolgados os motociclistas invadiram a pista e a chuva, com medo, foi embora de fininho e nunca mais voltou! A banda Cilindrada fechou a noite sendo a banda Cilindrada, tocando o melhor do rock and roll raiz, deixando a galera com a gostosa sensação de que, amanha é sábado… tem mais!
O sábado em Iguaba Grande amanheceu com tempo bom e os trabalhos começaram cedo, após um excelente café da manhã no camping, os motociclistas se espalharam pela cidade, lagoas e praias da região dos lagos e depois se concentraram na toca do lobo, para um almoço 0800 especial, com muito sol e bate papo entre os irmãos. Na festa estava rolando uma rifa de uma moto que pertenceu ao irmão Citonho, que teve seu escudo cremado em uma cerimonia bela e emocionante onde todos fizeram 1 minuto de silêncio para esse cara que nos deixou em novembro do ano passado num acidente. As bandas de sábado estavam fantásticas, Doctor Drive veio com sua turma e arrebentou, Alerta fez a festa com a galera tocando o melhor do rock nacional, Edu Gomes marcou com um show contagiante, brindando a noite que estava apenas começando, a praça cheia e eis que entra a banda Faixa Etária, num show eletrizante, com efeitos especiais, interação com o público e num destaque que não poderia passar em branco, Filiphe Nunes fez um solo extraordinário em uma musica do Guns and Roses que deixou a a galera alucinada! Quando a plateia ainda se recuperava da passagem da Faixa Etária, sobem ao palco os mineiras da Tukas Band, ai não fica pedra sobre pedra, com um show de aproximadamente 3 horas, esses caras com suas virtuoses não deixaram nenhum dos quase 6 mil presentes parados, Rock and Roll de todas as épocas e da melhor qualidade, fechando a noite de sábado com chave de ouro crivada de diamantes.
Domingo também com tempo bom, apesar de muitos motociclistas pegando a estrada voltando para as suas cidades, a festa continuou e teve 3 bandas de rock num concurso animando os presentes.
A Revista do Motociclista teve a colaboração de 2 fotografas extras nessa matéria, Mayra Domingues (21)99973-8371 e Amara Ribeiro (21)98810-2010. Tivemos também o apoio luxuoso de Itamar Cavallera (22)99243-6373 e DJ Terrorista (22)99217-2933!

A Revista do Motociclista agradece a confiança e a oportunidade de estar cobrindo esta festa maravilhosa e deseja a todos os Lobos boas e longas estradas!

 

Clique aqui para visualizar o Mural da Galera

 

Mayra Domingues (21)99973-8371

Mayra Domingues (21)99973-8371

Amara Ribeiro (21)98810-2010

Amara Ribeiro (21)98810-2010

Facebook Comments