Em sua 5ª edição, o Comboio Solidário saiu as ruas dia 15 de abril, mais uma vez para fazer o bem.

Nem mesmo um domingo chuvoso, com a previsão de tempo marcando temporal afastou aos quase 160 motociclistas que participaram deste ato.

O trajeto foi do centro de Niterói até a Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo, passando por vários bairros das duas cidades. O menino Bento foi o principal beneficiário deste comboio, ele é um morador de São Gonçalo, com quase dois anos, que precisa fazer uma cirurgia para começar a reparar uma deficiência rara em suas pernas, e poder andar. A festa foi emocionante, todos os presentes do comboio, e os que chegaram depois, ficaram encantados com o menino bento que conseguiu reunir clubes de todo o estado.

Os artistas que se apresentaram estavam eufóricos com o movimento, temos certeza de que cada um deles deu o melhor de si, transformando seus números em apresentações épicas, varias participações especiais deram um brilho ainda maior a grade musical, teve Recrutas, Cilindrada, Alerta, Helton Alves, DuCarma, Edu Gomes, Rafael Redgrave, Zell Palmar, Luciano Martins, Jander Bras, Marcos Valim, Lili Carabina, Wilquer e até o Renatão, que pra alívio de todos cantou uma só!!! A música do Comboio Solidário!

Nos intervalos o som do Dj Bruxa e leilões emocionantes na voz do locutor Carllo. Todos os artistas abriram mão do cache em prol do menino Bento. Foi arrecadado o valor de R$ 20.330,00 na festa e em doações extras, que foram entregues à família do Bento. Falta muito para ele atingir seu objetivo, e você pode ajudar!!! Entre em contato com a família e saiba como em 21 98529 2773.

A Revista do Motociclista esteve presente, bate palmas e deseja tudo de bom ao menino Bento e à todos os participantes!

Longas e boas estradas!

 

 

 

Aqui o mural da galera!

 

Facebook Comments