Banda BioKimi-K Tocando
Telefone para contato 21 987332335 Beth

Galera carimbada no meio motociclista!

Repertório exclusivamente Rock and Roll que vai desde Iron Maiden até Bon Jovi, ou seja, a galera pula, bate cabeça e ainda se apaixona.

A banda tem disponibilidade para tocar em eventos próximos e em viagens, festas particulares e afins.

Telefone para contato 21 987332335 Beth
Banda BioKimi-K
 

Rock de festa, rock de apaixonados, rock que não deixa ninguém parado!
Uma pequena senhora levanta e vai pra frente do palco dançar e cantar, bonito de ver D. Beth “tietando” a banda que se criou em sua casa, ela garante que antes de ser mãe do baixista Flavinho já era roqueira….

Vamos saber um pouco mais da Banda Biokimi-k nesse papo que a banda teve com o Renatão:

Renatão: Quem são a Biokimi-k? (Nome, idade, profissão e instrumento)
Biokimi-k: Anderson Khross 34 (vocalista) – Administrador.
Bruno Frias 21 (baterista) – Estudante
Flávio Almeida 38 (baixista) – Professor
Marcos Uelber 41 (guitarrista) – Desenvolvedor de sistemas

Renatão: Como e porquê formaram a banda? Com quais referências?
Biokimi-k: A Biokim-k foi formada em 1999, período no qual o objetivo de todos era, basicamente, tocar em uma grande festa de rua que existia nesse período em São Gonçalo, a ATN. Juntando amigos que tocavam em duas bandas bem diferentes, Socialite (grunge/punk rock) e Red Grave (heavy metal), a Biokimi-k surgiu com um repertório pop rock. Apesar disso, a veia rock‘n roll falou mais alto, e pouco tempo depois de formada, a Biokimi-k já estava se apresentando no meio motociclista, levando um som mais classic rock, que é a pegada atual da banda.

Renatão: Quando, onde e como ensaiam, como é escolhido o repertório?
Biokimi-k: Os ensaios acontecem majoritariamente em estúdios em São Gonçalo e se dão à medida que novas músicas são escolhidas para entrarem no repertório. Tal escolha sempre é feita tendo como base o gosto pessoal de cada um e a aceitação das músicas pelo público, dos eventos nos quais a banda toca.

Renatão: Qual é a comida e a música preferida de cada integrante?
Biokimi-k: Strogonoff e Heavy Metal (Anderson Khross)
Pizza e Metalcore (Bruno Frias)
Comida gostosa e boa música. (Marcos Uelber)
Lasanha e Heavy Metal (Flávio Almeida)

Renatão: O que cada um pensa sobre o país e o que pode ser feito pra melhorar?
Biokimi-k: O Brasil é um país único, com qualidades que o fazem se destacar muito em comparação às outras nações, no entanto, devido a fatores históricos que permearam a construção de uma forma de pensar bem peculiar por parte dos brasileiros, nosso potencial até hoje não foi devidamente reconhecido e explorado, fazendo com que, de certa forma, busquemos por soluções não ortodoxas para nossos problemas diários (jeitinho brasileiro). Isso se reflete inclusive no âmbito político, no qual essa forma de agir, que valoriza o ganho próprio, fica muito latente, sendo este uma das causas de inúmeros problemas da nação. Qualquer atitude que possa ser feita para melhorar o país deve ser feita tendo como base os princípios democráticos de direito e o respeito aos direitos humanos.

Renatão: Qual lugar que mais gostaram de tocar e onde gostariam de tocar?
Biokimi-k: Qualquer lugar que tenha um público animado e que a organização do evento se preocupe com as bandas e com os convidados da festa oferecendo equipamento de som adequado, pode ser considerado como o melhor lugar do mundo pra tocar.

Renatão: Uma mensagem para os jovens que todos os integrantes concordam em passar?
Biokimi-k: Aproveitando que estamos em ano eleitoral e essa é a única via legal que temos para melhorar nossa nação, pedimos para que todos, antes de apertarem aqueles botões na cabine de votação, pesquisem quem são seus candidatos. Quais são as opiniões do meu candidato? O que ele fez/falou no passado que pode comprometer sua atuação como meu representante político? Sua postura é adequada para o cargo a que ele aspira? Pesquisem, procurem saber sobre os candidatos em quem vocês planejam votar, e descobrindo algo com o qual você não concorda, não tenha vergonha de mudar de opinião, pois já dizia Descartes: “Penso, logo existo”.

Renatão: Boa galera, muito obrigado pelo papo e que tenham longas e boas estradas!

Contato para shows Beth 21 987332335

 

Banda BioKimi-K

Facebook Comments